IPASPEC - Instituto de Previdência Social do Município de Pedro Canário - Link para página inicial

Resultado da Eleição da Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP) 2023

Os novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Administrativo e Conselho Fiscal – gestão 2023/2025 – da Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP) foram eleitos e empossados nesta quarta-feira, dia 12 de abril, durante Eleição realizada em Assembleia Geral Ordinária, no auditório da Fundação de Previdência Complementar do Estado do Espirito Santo – (PREVES), que teve início às 14h. O mandato dos eleitos terá início em 16/05/2023.

Veja a seguir a relação nominal dos novos integrantes da ACIP!

Diretoria Executiva

• Wilson Marques Paz – Presidente (Itapemirim)
  • Tatiana Prezotti Morell – Vice-Presidente (Vitória)
  • Loraine Fardin Zavarise – Tesoureiro (Vargem Alta)
  • Christiani Maria Vieira – Secretário Geral (Serra)

Conselho Administrativo

• Gilberto de Souza Tulli – Conselheiro Regional da Região Metropolitana (Estado)
  • Anderson Pezzin Said – Conselheiro Regional da Região Central (Linhares)
  • Ronan Dalmagro – Conselheiro Regional da Região Norte (Pedro Canário)
  • Dirceu Porto de Mattos – Conselheiro Regional da Região Sul (Anchieta)

• Marcela de Souza dos Santos – Presidente (Linhares)
  • Rosimara Cardoso – titular (Iconha)
  • Malerno Medeiros Oliveira – titular (Guarapari)
  • José Carlos Rodrigues Coutinho – suplente (Itapemirim)
  • Juliana de Lima Silva Rodrigues – suplente (Cariacica)
  • Mário Luiz da Silva Júnior – suplente (Conceição da Barra)

Todas as informações sobre a Eleição 2023 constam no link https://acip-es.org.br/eleicoes-2023/

Palestras

No mesmo dia e local da Eleição, das 9h às 12h30, a ACIP ofertou duas palestras aos associados, de forma gratuita. A primeira intitulada “Aspectos relevantes da Reforma e da Portaria nº 1467/2022”, ministrada pela advogada e ex-Diretora Técnica do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM), Mariana Gonçalves, e a segunda “CidadES Benefícios – Novas Implementações e Esclarecimentos quanto o uso do Sistema” teve à frente o coordenador de Projetos de Concessão de Benefícios do Tribunal de Contas do Estado (TCEES), José Antônio Vieira de Rezende.

Fonte: https://acip-es.org.br/resultado-da-eleicao-acip-2023/

Publicado em quinta-feira, 13 de abril de 2023